Friday, November 24, 2006

Abraça-me

Abraça-me suavemente ao luar
Num abraço terno, macio e sincero
Que nos une e não nos deixa separar
E me faz sentir a tua pele e o teu cheiro

Abraça-me com o teu peito
Onde me perco na volúpia do teu ser
Onde pequenas gotas de suor erotizam os meus sonhos com preceito
E me levam para terras de gemidos e prazer

Abraça-me com os teus olhos
Naquele olhar carinhoso com que me beijaste a primeira vez
Com o brilho suave de quem ama
E a indecência ardente de quem deseja

Abraça-me nas tuas mãos
Rasga-as pelo meu corpo
Numa luta de vontades e paixões
Num turbilhão de toques e emoções

Abraça-me em ti
Porque em ti me quero deitar
Porque para ti quero viver
Porque por ti aprendi a amar

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que encontres o abraço que te encha o coração e que te faça sentir como continuação de ti mesmo.
Bjs da Célia

16:47  
Anonymous Anonymous said...

Lindo adorei. Estavas com certeza inspirado ou isso está assim tão mau? :) Beijo Grande.

14:48  

Post a Comment

<< Home