Tuesday, June 27, 2006

Hoje falei com Deus

Hoje falei com Deus e perguntei-lhe por uma resposta que aguardo com ansiedade. Respondeu-me quase de imediato se trocava o sucesso e a carreira por um amor. Nem pensei, nem idealizei a casa, fascinei-me com o carro ou imaginei viagens. Quase de rajada chorei a dizer que sim, e fi-lo com toda a força do mundo. Nada vale um coração. Hoje estou de novo no topo do mundo e nada faz sentido se ao deitar-me à noite não tiver calor na alma, hoje sei isso e hoje vou lutar por isso, nem que isso me custe carreira, sucesso e dinheiro. Não acho que tenha sido estupido ao longo dos ultimos anos, faz parte da aprendizagem da vida, nem sei se fazia as coisas diferentes mas uma coisa eu sei não quero voltar a errar e quero ser feliz.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Quando não ouvires a resposta de Deus, ou pensares que Ele não te ouve. Pensa que Ele fala connosco através dos outros, olha à tua volta e vê as pessoas que ele coloca no teu caminho. Escuta-as. Escuta-te.

13:03  

Post a Comment

<< Home