Wednesday, June 21, 2006

Levanto-me com a tua imagem

Levanto-me com a tua imagem, com o teu cheiro e com o teu toque. Levanto-me e ali estás tu, quieta, de olhos fechados e ar sereno e sincero. No mesmo sitio em cada dia, na mesma almofada com as mãos sobre o cabelo que te caí suave sobre a face, branca como a pureza e linda como eu sempre imaginei nos meus sonhos. Diariamente a mesma visão, o mesmo raio de luz. Nos meus últimos acordares a cor já não é a mesma de antes. O teu sorriso quase desapareceu e deu lugar a uma cama fria e despida. Mas quando não estás nítida, eu invento-te, invento-te nos meus pensamentos e no meu coração. Já não temos um pacto com o tempo, não partilhamos o mundo e não esqueço a dor por isso mas se desapareces eu encontro-te, no mesmo sitio, na esquina de sempre, escondida nas minhas emoções. Cada dia que passa te recordo e te volto sempre a ver bem no meio dos meus olhos cansados de te procurar. Sei que cada coisa deve estar no seu sítio mas o passado e o presente misturam-se lançando laivos de emoções soltas para dentro dos meus pensamentos. O fogo nas minhas mãos pede para voltar a ter-te nos meus braços a dançar comigo, numa dança eterna, numa música única, de um autor celestial e abençoada por tons de magia. Não destrui as tuas fotos, nem o tempo e os anos mas amaldiçoei os minutos em que não te vi e se me falas ao longe procuro ter mais perto e assim saciar-me da falta que sinto de ti. Levanto-me com a tua imagem e deito-me com o teu cheiro e assim sigo caminhando por estradas despidas, sem destino mas com um sonho, uma dança, aquela dança que nunca dançamos mas que eu imaginei mil vezes nos meus sonhos. Levanto-me com a tua imagem e assim cada dia invento um sorriso e não se nota a tua ausência, não desespero, uso a minha imaginação e sigo caminhando.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home