Wednesday, June 21, 2006

Pausa no teatro

Cinquenta textos se passaram entre a criacção deste blog e este momento e quase nunca falei de mim. Escrevi muito, debitei muitas emoções, lancei gritos ao mundo e lágrimas contra o teclado e, imagine-se, até cheguei a sorrir. Não tinha expectativas quando comecei e não as tenho hoje mas é curioso como me sinto bem ao soltar as palavras que lutam dentro de mim e poder fazê-lo num espaço meu é fantastico. Hoje não me apetece fazer um balanço mas sim um pequeno intervalo numa chuva de tantas historias, encontros e desencontros que sem razão ou lógica partilho com quem tem paciencia para me ler. Hoje vou-me curtir um pouco e abrir um pouco a cortinha sobre um palco que não é muito pisado. Estas ultimas semanas tem sido de emoções fortes e decido que chegou a hora de soltar o que vai cá dentro. Tres semanas de negociações, telefonemas, reuniões, nervos, momentos de ansiedade, angustia e quase desespero. E tudo para que? Para que perdi eu anos de vida? Para dar um impulso na minha carreira. Decisões são sempre dificeis de tomar e mesmo depois de tres semanas e de ter decidido em plena consciecia ainda tive duvidas. Bom seja como for já está, mudei, assinei novo contrato, tenho novos desafios e agora novas responsabilidades. Guardo carinho pelo que deixei, enquanto me encho de orgulho pq quem lutou tanto por mim e me recebe de braços abertos. Espero ter sucesso e voltar a mostrar o meu valor. Depois de no inicio da carreira ter tido uma subida meteoritica, o final de 2003 e a primeira metade de 2004 foram desesperantes. Lutei com todas as forças para me manter de pé e dois anos depois estou de novo a brilhar. Só espero ter agora a maturidade suficiente para gerir isto e conseguir estabilizar uma carreira que vai quase mais longa que a minha idade eheheheh. Bom agora que já partilhei um pouco de mim vou voltar para dentro e vestir as milhares de personagens que vivem no meu camarim. Até um dia e até lá vou aparecendo nos meus textos como um actor que saí do palco para se sentar ao lado dos espectadores nas cadeiras do teatro. Até já.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PARABÉNS Dr. BFC
YEEEEEHHHH!
És um excelente profissional, vais conseguir chegar onde queres, é só um pouco de paciência e maturidade, mas isso tu já sabes.
Beijinho enorme

23:29  

Post a Comment

<< Home