Sunday, June 18, 2006

Tenho...

Tenho marcado no meu peito,

todos os dias em que me deito,

e a vida finge que te perdi.

Tenho uma fé que é madura,

que vai comigo e me cura,

desde que te conheci.

Tenho um raio de lua,

entre a minha sombra e a tua,

que não me deixa mentir.

Sou uma moeda na fonte,

um teu desejo que não mente,

com ganas de voltar a sorrir.

Tenho uma manhã apostada,

e uma aguarela de cores guardada,

esperando para poder pintar-te de azul.

Tenho o teu amor e fantasias,

tenho o teu mar e maresias,

és o meu Norte e o meu Sul.

Hoje vou ver-te de novo,

vou amarrotar a tua roupa,

vou beijar-te na testa,

quando te vir a chegar.

Hoje vou ver-te de novo,

vou deixar-te louca,

vamos fazer uma festa,

para que te possa amar.

Tenho uma frase guardada,

na minha alma amarrada,

que me desnuda diante ti.

Tenho uma praia e um coqueiro,

que me acompanha no braseiro,

quando penso que te perdi.

Tenho uma manhã apostada,

e uma aguarela de cores guardada,

esperando para poder pintar-te de azul.

Tenho o teu amor e fantasias,

tenho o teu mar e maresias,

és o meu Norte e o meu Sul.

Hoje vou ver-te de novo,

vou amarrotar a tua roupa,

vou beijar-te na testa,

quando te vir a chegar.

Hoje vou ver-te de novo,

vou deixar-te louca,

vamos fazer uma festa,

para que te possa amar.

2 Comments:

Blogger Marta Vinhais said...

Que beleza!
"Ès o meu Norte e o meu Sul" - mas o amor está presente em qualquer ponto cardinal.
Que seja realmente uma festa de amor e não te esqueças do "Mon Chéri".
Obrigada pela visita; adorei o comentário.
Um xi grande
Marta

10:51  
Blogger Catarina said...

Pronto para musicar... Muito bonito!

15:01  

Post a Comment

<< Home