Friday, June 02, 2006

Saudade

Saudade, essa palavra que queima e corrompe o nosso coração e o transforma em pequenos pedaços partidos como vidro esmigalhado no fundo de uma sala vazia. É horrivel quando os nossos olhos não vem aquilo que o coração busca. Preciso de espaço, preciso de ar, um ar fresco que me leve daqui para fora e me mostre um arco-iris no fundo de um ceu cinzento. Desejo um céu sem nuvens, uma vida sem solidão e momentos sem pausas. Rendo-me à vida por instantes e vergo-me às evidencias. Tenho de reagir e dar o grito que a angustia e dor não deixa, cortando-me a voz e a alma. Vou sair e fugir do meu mundo.

1 Comments:

Blogger Marta Vinhais said...

Olá, procura um lugar onde gostes de estar, procura vê-lo de uma outra maneira - procura o sol, descansa.
Procura um jardim com um lago tal como eu digo no meu post.
Inverte a situação e não te sentirás tão só.
Bom fim de semana. Depois passa lá, ok?
Um abraço
Marta

16:28  

Post a Comment

<< Home