Tuesday, June 13, 2006

Lágrimas nas férias

Hoje interrompi as minhas férias para chorar. A vida prega-me destas partidas e eu busco forças onde julgo já nem as ter. Não me apetece escrever sobre aquilo que me faz doer mas estou cansado, sinto-me exausto. Peço a Deus forças para me aguentar. Há imagens que valem mais que mil palavras e a minha face no espelho hoje de manha mostrou-me bem como estava e como me estou a sentir. Queria que tudo desaparecesse, que esta dor que me atromenta se fosse embora de vez e me deixasse em paz para poder viver a vida que escolhi. A vida abençoa-me com sucesso profissional, bons amigos, uma familia unica e bens e no entanto é cruel ao ponto de me cortar todos os dias com facas mais afiadas cum um cutelo de um talho. Expludo de raiva, odeio a vida e cuspo na cara de Deus. Quero paz, exijo paz, por todo o sangue que já dei, pela alma que já perdi e pelas lágrimas que já chorei eu quero paz. Se hoje fosse Natal, era isso que eu pedia, paz, paz para ser feliz, paz para poder esboçar um sorriso, paz para fazer outros felizes, paz para poder de uma vez por todas viver. E enquanto essa paz não vier juro pelo sangue que me corre nas veias que vou lutar até morrer contra tudo e contra todos pelo meu cantinho de felicidade, pq não há Deus demasiado grande que me impeça de ser feliz.

1 Comments:

Blogger Maria said...

Deus quer que sejas feliz, não duvides!Em ti está tudo o que precisas para ser feliz. Acredita!

21:01  

Post a Comment

<< Home