Wednesday, May 10, 2006

Ponto de ordem na literatura

Ao ler o meu blog eu próprio me baralho. Ora são textos durissimos, ora leves, ora histórias como a do Paulo que obviamente nunca existirão, até textos como o "apetece-me dançar" que vêm do meu mais profundo sentir. Esta confusão de emoções, sentimentos e palavras baralhou os meus amigos e com razão pelo que devo fazer aqui um ponto de ordem. Este blog não é um diário é mais um libertador de estados de espirito. Tem alguns textos (que quem me conhece bem) sabe que são do fundo da minha alma e tem outros, que embora sejam sentidos, são pura ficção e servem apenas para massacrar o teclado do meu já gasto pc. No fundo é como o meu livro tem uma parte verdadeira, histórica e têm o romance, a minha imaginação. Aqui vai uma dica, o texto de ontem era eu no meu mais profundo sentir, o de hoje é uma homenagem a um pedido de um texto mais leve e divertido. Continuem escrevendo e dêem asas à vossa imaginação. Beijos e abraços.

1 Comments:

Blogger Maria said...

Quando leio um texto, as emoções que identifico são minhas e não de quem o escreveu.

23:30  

Post a Comment

<< Home