Monday, April 24, 2006

Sofia


Sou Tio!! É fantástico! Ao fim de nove meses a Sofia nasceu e veio aumentar a família de uma forma excepcional. É linda, de olho azul e expressão sempre atenta. De bochechas bem rosadas e com pouco cabelo ainda, domina toda a plateia concentrando em si os olhares e atenções de toda a família. Os meus pais, avós babados da primeira neta, não vêm outra coisa e até o meu irmão, habitualmente insensível as estas coisas, ergue-se com orgulho da sua nova posição de tio. E o que dizer da minha avó? Agora passou a Bisa e está tão contente por isso.
A minha irmã está óptima, o parto foi estupendo e nada a fazia mais feliz, parabéns aos pais mas um beijo especial para ela que eu vi crescer e que protegi tantas e tantas vezes e agora é mãe. A vida é curiosa, corremos de um lado para o outro, fazemos pequenos dramas com grandes contrariedades, gastamos energias e perdemos anos de vida com preocupações e depois, como por magia, tudo se transforma e tudo fica relativo. Quando soube da notícia sai disparado, esqueci-me de jantar, do trabalho, das reuniões, tudo deixou de ser importante e quando olhei para os seus olhos foi como se tivesse ficado hipnotizado. Nada acontecia, aliás tinha um vidro grosso a separarmo-nos mas não conseguia desviar o olhar da minha sobrinha, é fantástico, é realmente algo único. Sou Tio e adoro e só espero poder vir a experimentar esta sensação mais vezes. Um beijo para ti Sofia que ainda agora nasceste e já te tornaste tão especial.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parabéns!Também sou «muito tia» e sei que é maravilhoso o nascimento de uma criança.É muito linda a Sofia,obrigada por teres partilhado essa alegria.

20:51  
Blogger Catarina said...

Que gira que é a Sofia!!! Parabéns mais uma vez. E que essa alegria cresça com ela...

21:16  
Blogger BFC said...

Habitualmente não respondo a comentários mas não sou capaz de não agradecer as vossas palavras para a Sofia. É a menina dos olhos de todos na família e aqui entre nós tens os olhos do tio.

21:29  
Anonymous Anonymous said...

Espero que tenhas uma personalidade menos teimosa que o tio, felicidades Sofia e para ti tambem bruno

21:09  

Post a Comment

<< Home