Saturday, May 13, 2006

O teu olhar por cima de uma nuvem


Quando olho para o céu procuro a tua nuvem, o rasto do teu perfume, o fio de sol que me aquece e que desce de ti. Não te vejo, muitas vezes estás ausente, longe de mim e do meu mundo como desaparecida da minha realidade e apenas verdade nos meus sonhos. De ti guardo o perfume, o tacto e o sentir com que me tocavas nas noites em que fomos intimos. Ainda recordo junto à lua os teus cabelos. Eram loiros, lindos, cheios de vida, enormes no seu esplendor e carregados de força. Hoje as nuvens olham-me com os teus olhos, os mesmos olhos que me fizeram apaixonar e soltar de dentro de mim o desejo. Eram puros, ternos e quentes os teus olhos, doces como o mais branco dos açucares e sensuais num tom tal que me fazia tremer sempre que com os meus se cruzavam.
O teu peito, pequeno, macio e tímido, brincava comigo por entre botões de camisas meio abertas que me seduziam com gotas de prazer escondidas no mais intimo de ti. Lembro-me de sonhar com eles e de com eles brincar no mais profundo da minha imaginação. Quando relembro sonhos não posso esconder aqueles que senti com as tuas ancas e com as pernas que delas nasciam. Eram esbeltas, muito brancas, torneadas e sexys. A tua figura paira sobre mim num céu carregado de sensações e memórias, um turbilhão de arrepios e gemidos, de suores e abraços quentes. Hoje não te vejo mas olho para o céu e escondida por detrás de uma nuvem tu olhas-me com o olhar de quem ama mas o mundo afastou.

4 Comments:

Blogger Marta Vinhais said...

Agradeço a visita ao meu blog.
Gostei muito do seu espaço - interessante, intimo, apaixonante.
Voltarei com mais tempo para explorar.
A porta do meu blog está sempre aberta - espero que regresse, pois há quase sempre um presente para os amigos.
Hoje, é um convite para aprender a dançar o ssmba.
Um abraço
Marta

16:12  
Blogger BFC said...

Retribuo o agradecimento e fico satisfeito que tenha gostado é o meu local de fuga. Vou dar uma espreitadela ao Samba.

16:22  
Blogger Maria said...

O que se guarda na memória pode-se perder, mas há impressões gravadas que ficam.

00:14  
Blogger Marta Vinhais said...

Obrigada. Espero que tenhas rodopiado.
Agradeço também o comentário que deixaste desta vez. Tenho mesmo que descansar um bocadinho, antes de fazer o exame agora em Junho. Vou ver o que há para me escapar dois ou três dias.
Volta sempre. Obrigada e um xi
Marta

10:11  

Post a Comment

<< Home