Wednesday, October 11, 2006

Um hello

A nostalgia caí de tempos a tempos nos meus ombros. Tenho muito para contar mas vou deixar isso tudo para quando regressar a Portugal. Confesso que as saudades já são muitas. Tenho saudades da minha Cascais e da minha Marginal, do rio em Lisboa, do cheiro do Chiado e do chá quente na varanda do Hotel. Por aqui as reuniões sucedem-se, os contactos e a espera, horas e horas no hotel simplesmente a aguardar que o carro nos venha buscar para o nosso proximo compromisso. Sobre Angola vou escrever mais tarde. A dificuldade de me ligar faz-me ficar por aqui, liguei-me apenas para deixar um pouco de saudades.

2 Comments:

Blogger 125_azul said...

Vim mimar as tuas saudades. Feliz regresso. Beijinhos

22:29  
Blogger Marta Vinhais said...

Agora que cá estás, vai tomar o chá na varanda do Hotel, usufruir do prazer que é estar de volta à casa. Que é sempre nossa!
Feliz por estares de volta.
Beijos e abraços
Marta

21:35  

Post a Comment

<< Home