Tuesday, September 12, 2006

Ao trabalho!!!

Já perdi a conta aos dias que passei sem escrever. Tem sido dias dificeis, com reuniões, viagens, jantares e acima de tudo noites muito mal dormidas. São muitos projectos em simultaneo e às vezes penso que não vou aguentar. Ainda ontem a meio do jantar o telefone tocou e dois minutos depois já estava no carro a caminho de mais uma reunião que só terminou já o relogio tinha mudado de dia. A cabeça anda a mil e as horas de sono são tão poucas que já nem me dou ao trabalho de as contar. Tudo gira em torno de prioridades, eu sei, mas nesta fase a grande prioridade é ter força para levar os vários barcos a bom porto e vencer as dificeis batalhas que tenho de travar. A pressão é enorme, muita coisa, senão a esmagadora maioria depende de mim. Sou o denominador comum entre os vários projectos mas isso sempre foi a historia da minha vida e ou o faço agora ou já não o faço. Sonhos esses são mais que muitos mas mais uma vez o meu pensamento apenas vai em por os pés no chão e levar as coisas com calma, tranquilidade e racionalidade. Porque viver o momento é importante mas projectar e assegurar o futuro é indespensavel. E agora ao trabalho que a pausa já vai longa.

3 Comments:

Blogger Marta Vinhais said...

Também acho que com calma e serenidade se chega a bom porto.
Por isso, não duvido que concluas com sucesso os teus projectos.
Bom saber que estás de volta à escrita.
Obrigada pela visita - volta sempre.
Beijos e abraços
Marta

20:23  
Blogger 125_azul said...

Ficarei a torcer para que consigas! Irei passando para saber de ti e do teu sucesso.
beijinhos

22:25  
Blogger Pitucha said...

Fica-se cansado só de ler... Mas no fim, depois de tudo terminado, o sorriso de um final feliz é o melhor que há.
Beijos e força

08:03  

Post a Comment

<< Home