Wednesday, April 05, 2006

Beijo Eterno

Quero sentir o teu paladar fresco em minha boca, saborear o teu perfume com a minha língua e refugiar os meus beijos no teu pescoço. Quero olhar nos teus olhos e sentir a doçura que neles nasce, perder-me nos teus cabelos, esses rios incontroláveis de prazer e leveza e deixar cair a minha face sobre os teus ombros bonitos e brancos. Quero abraçar-te como se fosse o ultimo abraço, quero sentir o bater do teu coração como se fosse o meu e respirar o teu ar e o calor que do teu peito emana. Quero-me perder em ti como um naufrago se perde numa ilha virgem, partindo à aventura dentro do teu ser. Quero ser teu como nunca fui meu e beijar-te apaixonadamente de forma eterna. E se a vida me atraiçoar e me fizer cair que caía nos teus braços e se morrer que morra de desejo, um desejo quente, quase sufocante, em que a tua imagem seja a última coisa que os meus olhos beijem. Estou sozinho mas quero tanto não estar e voltar a sentir o sorriso de um beijo, daqueles que se dão sem pensar e que se sentem ainda antes dos lábios se tocarem. Quero amar-te para sempre num amor sem barreiras, sem limites, sem histórias ou encruzilhadas e onde os nossos corpos sejam um e a nossa vida seja única, numa história de paixão e partilha como o mundo nunca viu. Quero sentir-te mulher e crescer como homem, quero fazer em ti vida e quero sentir saudade sempre que os meus olhos não poisarem nos teus. Quero isso tudo com uma força herculiana e ao mesmo tempo impotente. Quero isto tudo e ao mesmo tempo não posso exigir nada. Quero isto tudo e ao mesmo tempo não tenho nada. Quero isto tudo mas trocava o tudo por um beijo eterno.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

As inspirações do eterno

"Eternas são as memórias do corpo. Memórias dos sentidos: um olhar, um cheiro, um toque, um beijo, um gemido sussurado.
Beijos com cheiro a desejo, o brilho nos olhos, o toque vibrante, abafando uma gargalhada que ainda ecoa no ar.
Esse olhar para dentro de mim, parece querer ver-me a alma. Sinto-me nua. Não quero despir-se assim, aos teus olhos.
Fecho os meus, para me tapar, mas abre-se a boca pedindo um beijo.
E no instante em que os lábios se tocam e as linguas se enrolam, cai-me o vestido.
Fico nua, os olhos fechados, a pele arrepia-se.
No tempo em suspenso cala-se o mundo. Oiço murmúrios apenas, sons abafados da alma que estava cega e ficou despida.
Eternos estes beijos."

18:23  
Blogger Catarina said...

Quando menos esperares, vais concerteza ter tudo isso... tudo isso e muito mais. Beijos eternos, calor em forma de beijos, desejo em forma de corpo.

23:21  

Post a Comment

<< Home