Saturday, January 14, 2006

Hoje casei-me com o Mar

Hoje casei-me com o mar.
Saí de casa e olhei-o com exaustão. Ele estava onde sempre está, altivo, potente e branco, daquele branco forte que ilumina uma sala e que fere ao olhar. Ao ver-me bateu violentamente nas rochas como um qualquer ritual de acasalamento. Com o Sol como padrinho cedi aos seus pedidos e deixei-me perder no horizonte pelo aquele cantinho de espuma, cor, água, luz, magia ou simplesmente ele, o mesmo ele que me fez mudar a vida, que me fez sonhar e que já me viu chorar, o mesmo ele que sempre esteve lá quando eu precisei e que se escondeu de mim quando eu estava bem, o mesmo ele que agora me recebe de braços abertos, os mesmos braços que se abrem quando eu quero partir e deixá-lo sozinho. Não sou egoísta mas aquele é o meu mar e ele deixa-me ser livre, tal como ele que corre livremente para mim. Hoje casei-me com o mar.

3 Comments:

Blogger Catarina said...

E haverá melhor casamento???

19:31  
Anonymous Anonymous said...

se calhar gostarias de ouvir a música abracei o mar de Maria Bethania,é a banda sonora ideal para esse casamento!

22:49  
Blogger BFC said...

não conheço essa musica. quando escrevi este post estava a ouvir uma musica turca "up the attirc" mas acredito que Maria Bethania fosse a companhia ideal para este meu pensamento

17:25  

Post a Comment

<< Home