Saturday, January 14, 2006

TPM 2 - "As peixas engolem"

Na sequência do meu post sobre a TPM foi-me frisado que os homens são muito mais piegas por natureza, enquanto as mulheres são efectivamente o sexo forte. Aliás foi-me realçado, numa tentativa de sublinhar fortemente o seu ponto de vista, que a própria natureza tinha identificado o sexo feminino como o sexo forte visto ser a mulher a dar à luz. Este é já um argumento antigo e comum a muitas discussões e dissertações sobre o tema, ou seja o homem não dá à luz por natureza fisiológica logo somos uma cambada de maricas.

Caras amigas só lamento que só olhem para a natureza por esse prisma porque eu posso indicar algumas dicas da mãe natureza de outras espécies e que são excelentes exemplos do mundo em que vivemos. Numa época em que tanto se fala na gripe das aves não poderia começar sem falar dos galináceos. A natureza deu a alguns a capacidade de voar outros nem por isso mas todos reproduzem da mesma forma põem ovos. Admito que deve ser difícil, não é muito natural sair um ovo por tal sítio mas já viram os maricas dos machos dos galináceos? Além de ser um para várias fêmeas sempre que fazem amor é anal! Ah pois é amigas para a mãe natureza isto é normal!

Outra família admirável no mundo animal são os peixes. Conhecem algo mais maravilhoso que andar debaixo de água sem necessidade de vir ao de cimo respirar e poder partilhar todas aquelas belezas do fundo dos nossos oceanos? É realmente especial mas já pensaram como reproduzem os peixes? Pois bem, segundo o canal NG os peixes machos ejaculam para a água e as fêmeas engolem juntando esse esperma aos seus óvulos. Leram bem amigos, as "peixas" engolem!!

Ora eu podia continuar mas a prudência e o bom senso pedem-me para parar. Realmente se olharmos bem os machos são mesmos maricas e as fêmeas fortes mas continuo a achar que a nossa TPM dói muito mais e depois destes exemplos da mãe natureza ainda reforço que a nossa não acaba com a idade, agrava-se ;)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

20:49  

Post a Comment

<< Home