Friday, January 13, 2006

TPM


Há uns dias atrás uma amiga apresentou-me um novo conceito: a TPM, segundo ela, Tensão Pré Menstrual. Esta seria o causador de elevados niveis de stress e ansiedade nos dias que antecedem a menstruação, provocando irritação e mau humor em todas as mulheres. Ora depois de muito debater a questão na minha cabeça cheguei à conclusão que os homens também sofrem de TPM e numa escala bem mais grave que as mulheres. Se no caso feminino a TPM provoca mau humor não afectando somente a elas mas a nós também, aliás a nós em particular, o stress e ansiedade passa ao fim de alguns dias, com algum desconforto físico é certo, mas passa.

Já a TPM do homem (Tensão Pré Matrimonial) não dura apenas um ou dois dias dura semanas, às vezes meses, afecta-nos só a nós enquanto elas estão nas nuvens nem sentido muitas vezes a TPM a que tinham direito e ao contrário delas não nos passa com a dor fisica. Não!! Após o acontecimento os sintomas no homem agravam-se e tendem a perdurar até...à eternidade!!!

Por isso carissimas, da próxima vez que usarem a TPM como desculpa para o mau feitio lembrem-se que a nossa TPM nos desculpa muito mais e dura, dura, dura....

Força Rapazes!!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

o texto tem um erro ortográfico,mas estás no bom caminho!

19:53  
Blogger Catarina said...

Lamento informá-lo, caríssimo, mas vou ter que discordar... A seu tempo saberás porquê...

23:28  

Post a Comment

<< Home